MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

LEITURA - Deus oferece salvação a todos (2)

Teologia
LEITURA
Deus oferece salvação a todos (2)
Procurem a ajuda de Deus enquanto podem achá-lo; orem ao SENHOR
enquanto ele está perto.
Que as pessoas perversas mudem a sua maneira de viver e abandonem os seus maus pensamentos!
Voltem para o SENHOR, nosso Deus, pois ele tem compaixão e perdoa completamente.
O SENHOR Deus diz:
“Os meus pensamentos não são como os seus pensamentos, e eu não ajo como vocês.
Assim como o céu está muito acima da terra, assim os meus pensamentos e as minhas ações estão muito acima dos seus.
A chuva e a neve caem do céu e não voltam até que tenham regado a terra, fazendo as plantas brotarem, crescerem e produzirem sementes para serem plantadas
e darem alimento para as pessoas.
Assim também é a minha palavra: ela não volta para mim sem nada, mas faz o que me agrada fazer e realiza tudo o que eu prometo.
“Vocês sairão alegres da Babilônia, serão guiados em paz para a sua terra.
As montanhas e os morros cantarão de alegria; todas as árvores baterão palmas.
Onde agora só há espinheiros crescerão ciprestes, murtas aparecerão onde agora só cresce o mato.
Isso será para vocês uma testemunha daquilo que eu fiz, será um sinal eterno, que nunca desaparecerá.”
Isaías 55.6-13
   




Nenhum comentário:

Postar um comentário