MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

VIRTUDES - TEMPESTADES

VIRTUDES

Tempestades


A chuva me atingiu de repente. Choveu. Molhou tudo.
Gente corria. E gente se molhava.
Gente pulava. Gente estancava.
Nunca me senti em plena solidão, com a roupa ensopada. Nunca me senti com frio, diante de tanto calor.
Ninguém viu. Mas a chuva chegou.
Virou uma tempestade dentro de mim, sem compaixão. Molhando tudo. Ensopando aqueles sentimentos esturricados pelo tempo.
Ensopando meus olhos de uma saudade desconhecida, talvez até infundada. Afundada na chuva. Ensopada.
Ninguém viu como ela começou. E ninguém entendeu como ela terminou. Entretanto, todo mundo percebeu que ela tinha acabado. Menos eu. Que ainda me molhava com a chuva que escorria do canto dos olhos, trazendo tempestades de emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário