MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

TEOLOGIA - SALVAÇÃO... QUE NEGÓCIO É ESSE?

TEOLOGIA:
 SALVAÇÃO... QUE NEGÓCIO É ESSE?

           Por que eu preciso ser salvo? Do que eu preciso ser salvo?
       Boas perguntas, prezado leitor! Creio que podemos respondê-las se você está realmente interessado e se tem alguns minutos para ler esta mensagem.
        Salvação, isto é, “ser salvo” é algo necessário somente quando alguma coisa ou alguém está perdida. Por exemplo, ouvimos comumente falar de alguém que estava perdido na floresta, morrendo afogado ou preso por um incêndio e que salvo do perigo em que se encontrava.
Falar, entretanto, da salvação a alguém que está sentado confortavelmente em casa ou vivendo normalmente a vida de cada dia pode parecer estranho! Como poderia necessitar de salvação alguém nessas condições?
        Se você pudesse ver o seu coração como DEUS o vê, saberia que dentro dele existe egoísmo e pecado. Eu sei que você já se acostumou com o pecado e não se preocupa muito com ele; entretanto, DEUS afirma em SUA PALAVRA que por causa do pecado você está condenado ao inferno, eternamente. João 3:18 diz: “Quem crê nele não é condenado, mas quem não crê já está condenado: porquanto não crê no nome do Unigênito Filho de DEUS”. É por esse motivo que você precisa de salvação.
        Você pode perguntar que é impossível um DEUS de amor mandar pessoas para o inferno, mas a BÍBLIA afirma que é exatamente para o inferno que irão os pecadores que rejeitam o PLANO de DEUS para SALVAÇÃO.
        Mas já que você mencionou o AMOR de DEUS, falemos um pouco sobre esse amor. Realmente, DEUS é amor e por isso mesmo providenciou um meio de SALVAÇÃO ao pobre pecador. Lemos na Bíblia que “ DEUS amou o mundo de tal maneira que deu o seu FILHO Unigênito (JESUS), para que todo aquele que nele Crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. ( João 3:16).
       Repare bem no que diz esse trecho da Bíblia. ”... todo aquele que nele crê NÃO PEREÇA, mas tenha a VIDA ETERNA”. Aqui está a solução que o amor de DEUS providenciou. Estamos condenados a perecer, mas JESUS CRISTO se ofereceu para perecer em nosso lugar, morrendo crucificado na cruz do Calvário. Para sermos salvos basta aceitar essa oferta de DEUS. Basta crer que CRISTO realmente pode salvá-lo e recebê-lo como SALVADOR. Sim, “todo que nele crê não perece, mas tem a vida eterna”. Você precisa ser salvo do inferno e CRISTO é o ÚNICO que pode salvá-lo.
        Agora, talvez pergunte: “Que é necessário que eu faça para me salvar?” A resposta de DEUS é simples e maravilhosa: “Crê no SENHOR JESUS CRISTO e serás salvo”. (Atos 16:31). Esta é a promessa de DEUS. Você não quer acreditar na Sua PALAVRA? Aceite a JESUS agora mesmo, como seu único SALVADOR. Ninguém vai ao inferno porque DEUS manda, mas porque rejeita a SALVAÇÃO por ELE oferecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário