MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

domingo, 27 de janeiro de 2013

PARÁBOLA DE JESUS - A VIÚVA PERSISTENTE

PARÁBOLA DE JESUS
PARÁBOLA DE JESUS
A viúva persistente

        Então JESUS contou aos discípulos uma parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar. ELE disse:
      Em certa cidade havia um juiz que não temia a DEUS nem se importava com os homens. E havia naquela cidade uma viúva que se dirigia continuamente a ele, suplicando-lhe: Fazer-me justiça contra o meu adversário.
      Por algum tempo ele se recusou. Mas finalmente disse a si mesmo: Embora eu não tema a DEUS e nem me importe com os homens, esta viúva está me aborrecendo; vou fazer-lhe justiça para que ela não  venha mais me importunar.
      E o SENHOR continuou: Ouçam o que diz o juiz injusto. Acaso DEUS não fará aos seus escolhidos, que clamam a ELE dia e noite? Continuará fazendo-os esperar? Eu lhes digo: ELE lhes fará justiça, e depressa. Contudo, quando o FILHO do homem vier, encontrará FÉ na terra?

LUCAS 18:01-06

Nenhum comentário:

Postar um comentário