MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 8 de outubro de 2013

VIRTUDE - POR ONDE?!

VIRTUDES


Por onde?


Quis saber por onde andavas. Mas sabia, no fundo, que não estavas longe. Perguntei. Quis uma resposta. Que não pude ouvir.
Quis saber por que me deixastes. Assim, do nada, inesperadamente. Quis uma resposta. Que não pude ouvir.
Quis saber por saber. Afinal, a gente sempre quer saber o que sente, embora, nem sempre seja tão fácil. Perguntei. Quis uma resposta. Mas eu mesma me neguei a responder.
Quis saber tanta coisa de mim mesma... Mas, muitas vezes, não escutei minhas respostas.
Quis saber por onde estivestes, esperança. Mas seu paradeiro desperançou-me.
Quis saber do final feliz. Mas aí me disseram que ele não existe. E foi a única coisa que ouvi até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário