MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sexta-feira, 29 de maio de 2020

UM OLHAR DIFERENTE

Agradecer-te-ei, SENHOR, porque, ainda que tiveste raiva de mim, a tua ira se extraviou e me consolaste, e eis que Deus é a minha salvação, confiarei e não temerei; porque o SENHOR é a minha força e o meu cântico; tornou-se minha salvação ". É 12: 1-2

Muitas vezes, quando vemos que as coisas dão errado, nos enchemos de pensamentos negativos e nos preocupamos com o que pode acontecer no futuro. Nós enchemos nossas mentes com o negativismo, acreditando que o pior pode acontecer. Mas eu encorajo você a abandonar o pessimismo. As pessoas negativas não conhecem a Deus, porque quem conhece a Deus manterá suas palavras e entenderá que Ele não abandona seus filhos e que quando clamarmos com todo nosso coração, receberemos uma resposta oportuna. Vamos deixar de lado o pessimismo e olhar para as coisas com olhos diferentes, sempre otimistas em relação ao que vem no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário