MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sábado, 23 de fevereiro de 2019

LEITURA - DESEJOS PELO SANTUÁRIO


LEITURA
       DESEJOS PELO SANTUÁRIO
Faze-me justiça, ó Deus,
e defende a minha causa contra a nação infiel;
livra-me dessa gente fraudulenta e injusta.
Pois tu és o Deus da minha fortaleza.
Por que me rejeitas?
Por que hei de andar eu lamentando
sob a opressão dos meus inimigos?

Envia a tua luz e a tua verdade,
para que me guiem
e me levem ao teu santo monte
e aos teus tabernáculos.
Então irei ao altar de Deus,
de Deus, que é a minha grande alegria;
ao som da harpa eu te louvarei,
ó Deus, Deus meu.

Por que você está abatida, ó minha alma?
Por que se perturba dentro de mim?
Espere em Deus, pois ainda o louvarei,
a ele, meu auxílio e Deus meu.

SALMOS 43



                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário