MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 9 de maio de 2017

leitura - oração da mãe

Teologia
Leitura
  Oração Da MÃE

         
Senhor, meu Deus e meu Pai! Mesmo sem merecimento algum, derramo minhas lamentações diante de Ti.
Faço isto, porque sei que através do Teu amado Filho Jesus Cristo, o Senhor recebe e atende a todos os que sinceramente Te invocam.
Meu Deus, o Senhor sabe o que se passa no coração desta mãe aflita, pois os sofrimentos de uma mãe, haja vista que enquanto o Teu Filho Jesus aqui esteve, e sofreu na carne, na alma e no espírito, viu também as lágrimas daquela que O gerou, amamentou-O e O acariciou. Quando estava sendo pregado no pesado madeiro, aquelas marteladas eram como punhaladas no seu peito mirrado. Pendurado naquela cruz, pôde ver a essência da expressão da dor de mãe.
E agora, Senhor, enquanto falo Contigo, estou bem certa de que me compreendes. O meu filho que em meio às dores dei à luz, que em meio a humilhações criei, que tanto lutei, tanto sofri e tanto gemi, hoje me desgosta e me vira as costas, porque pouco aprendeu através das minhas lutas e lágrimas.
Ah! Meu Pai, estou confusa e embaraçada, pois se Te peço justiça, certamente ele sofrerá... Minha voz está embargada pelo pranto e já nem sei o que pedir.
Mas o Teu Espírito, que sonda o nosso coração e esquadrinha o nosso entendimento, sabe do que mais preciso.
Socorre‑me, Senhor, pois a minha alma está farta de decepções e males, e a minha vida já não tem razão de ser. Contudo, não permitas que meu filho passe pelo que tenho passado. Guarda‑o realmente como filho Teu. Em nome do Senhor Jesus.
Amém




Nenhum comentário:

Postar um comentário