MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

SAÚDE/CHÁS - BENEFÍCIOS DO CHÁ DE HIBISCO COM GENGIBRE

SAÚDE
CHÁS
BENEFÍCIOS DO CHÁ DE IBISCO COM GENGIBRE

   
O hibisco e gengibre são ingredientes originários da Ásia e foram utilizados por muito tempo para objetivos medicinais. Atualmente, o uso desse chá combinado é mais voltado para a perda de peso e desintoxicação de toxinas do organismo.
O hibisco ajuda na queima de gorduras, pois ajuda a acelerar o metabolismo e além disso tem ação digestiva e diurética, que elimina a retenção de líquido. Também ajuda a combater o colesterol ruim e tem ação antioxidante, combatendo problemas trazidos pelos radicais livres que levam ao envelhecimento precoce das células.
As propriedades antioxidantes previnem o organismo de alguns outros problemas, como pressão alta, diabetes, problemas no fígado e nos rins, câncer e síndromes metabólicas. Ajuda ainda a combater inflamação, aliviando dores do corpo e facilitando o emagrecimento.
    O gengibre é um alimento termogênico que faz com que o corpo aumente a temperatura e ajude a queimar mais calorias. Também é conhecido por ser um importante bactericida, antioxidante e anti-inflamatório, combatendo algumas doenças e prevenindo outras como o câncer, de acordo com certas pesquisas.

http://saudesauda.blogspot.com.br/2016/12/saudechas-beneficios-do-cha-de-hibisco.html
http://www.mundoboaforma.com.br/como-fazer-cha-de-hibisco-com-gengibre-receita-beneficios-e-dicas/

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário