MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

domingo, 18 de dezembro de 2016

LEITURA - PORTA DA LIBERTAÇÃO

Teologia
Leitura
 PORTA DA LIBERTAÇÃO


O cego de Jericó, chamado Bartimeu nunca tinha visto a luz e todos achavam que ele nunca poderia ser curado. Mas isso não é verdade. Ele estava na escuridão da cegueira. Como ele saberia a verdade sobre Jesus? O jeito foi gritar. Não havia uma porta, uma saída para ele no meio da multidão, contudo quando ele ouviu falar de Jesus gritou sem medo e conheceu a luz da verdade (Marcos 10.46-52).
Quando Lázaro morreu já havia quatro dias, todos diziam que ele já cheirava mal e que Jesus havia chegado atrasado. Seria verdade? Não. Jesus nunca chega tarde demais. Jesus disse que Lázaro dormia e quando lá chegou ele estava morto. Jesus teria mentido? Nunca! Mas Lázaro estava preso dentro do sepulcro e a porta estava lacrada com uma pedra. Jesus mandou abrir a porta removendo a pedra e chamou Lázaro que ressuscitou (João 11).
As portas do mundo nem sempre são verdadeiras. Há muita propaganda enganosa por aí. Mesmo que alguém te diga que seu problema não tem solução, saiba que Jesus é a porta da verdade. Se o médico disso que é impossível, mas Jesus disse que é possível, creia. A última palavra é do Senhor!
Você já passou pela porta da verdade?
Não tenha dúvidas, Jesus é a saída para a verdade!

JOÃO 10:07-08




Nenhum comentário:

Postar um comentário