MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 12 de maio de 2016

LEITURA - A TUA LEI



Teologia
Leitura
A TUA LEI

Ó SENHOR Deus, ensina-me a entender
as tuas leis,
e eu sempre as seguirei.
Dá-me entendimento para que eu possa
guardar a tua lei
e cumpri-la de todo o coração.
Guia-me pelo caminho
dos teus mandamentos,
pois neles encontro a felicidade.
Faze com que eu queira obedecer
aos teus ensinamentos,
em vez de querer ajuntar riquezas.
Não me deixes ficar pensando
em coisas sem valor;
sê bondoso para comigo, como prometeste.
Eu sou teu servo; cumpre a promessa
que me fizeste,
a promessa que fazes aos que te temem.
Livra-me dos insultos,
que me causam medo;
os teus julgamentos são bons.
Eu quero muito obedecer às tuas leis.
Conserva-me vivo, pois tu és justo

SALMO 119:33-40

Nenhum comentário:

Postar um comentário