MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 12 de maio de 2016

LEITURA - A PALAVRA



Teologia
Leitura
A PALAVRA
A tua palavra é lâmpada para guiar
os meus passos,
é luz que ilumina o meu caminho.
Cumprirei o juramento que fiz
de seguir os teus justos ensinamentos.
Ó SENHOR Deus, os meus sofrimentos
são terríveis;
conserva-me vivo, como prometeste.
Ó SENHOR, aceita a minha oração
de agradecimento
e ensina-me os teus mandamentos!
A minha vida está sempre em perigo;
no entanto não esqueço a tua lei.
Os maus armaram uma armadilha
para me pegar,
mas eu não desobedeci
aos teus mandamentos.
Os teus ensinamentos
são a minha riqueza para sempre;
eles são a alegria do meu coração.
Eu resolvi obedecer às tuas ordens
até o fim da minha vida


SALMO 119:105-112

Nenhum comentário:

Postar um comentário