MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

VIDA SAUDÁVEL/ SAÚDE - ATIVIDADE FÍSICA



Vida saudável
saúde
atividade física


         
   Você está começando agora uma leitura que dará um novo sentido à palavra SAÚDE. Bem pouca é a atenção dada em geral à conservação da saúde. É incomparavelmente melhor evitar a doença do que tratá-la uma vez contraída. Em geral, nos preocupamos com a saúde apenas quando se instalam enfermidades, mas ignoramos as causas ou mesmo os sinais que nosso organismo dá de que algo está errado. Nesse estudo você entenderá como os meios simples de conservar a saúde podem ajudar a prevenir e mesmo debelar as doenças mais comuns.
       Através do chamamos REMÉDIOS DIVINOS você observará como um sistema de proteção  elaborado por nosso CRIADOR nos ajuda a conservar ótima saúde, mesmo em meio à agitação da cidade grande.
       O primeiro passo é o EXERCÍCIO FÍSICO.
       Nosso corpo foi feito para movimentar-se. A falta de exercício adequado, bem como o excesso ou exagero na carga de trabalho muscular, é motivo de muitas doenças         modernas. Pesquisas recentes mostram que nenhum exercício físico se adapta tão bem às necessidades de movimento e esforço , em todas as faixas etárias, como o caminhar. E os benefícios podem ser já desfrutados com apenas meia hora por dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário