MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 3 de novembro de 2015

LEITURA - OS TRÊS AMIGOS DE JÓ

TEOLOGIA
Leitura
Os três amigos de jó
Depois que acabou de falar com Jó, o SENHOR disse a Elifaz, da região de Temã:
— Estou muito irado com você e com os seus dois amigos, pois vocês não falaram a verdade a meu respeito, como o meu servo Jó falou. Agora peguem sete touros e sete carneiros, levem a Jó e ofereçam como sacrifício em favor de vocês. O meu servo Jó orará por vocês, e eu aceitarei a sua oração e não os castigarei como merecem, embora vocês não tenham falado a verdade a meu respeito, como Jó falou.
Então Elifaz, que era da região de Temã, Bildade, que era da região de Sua, e Zofar, que era da região de Naamá, foram e fizeram o que o SENHOR havia mandado, e ele aceitou a oração de Jó.
Jó 42: 07-09                            

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário