MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

domingo, 7 de outubro de 2012

TEOLOGIA

TEOLOGIA
JUNTO ÀS ÁGUAS DE DESCANSO

                      Certo juiz, conhecido por sua retidão e  justiça, encontrou-se numa situação difícil. A ele foi dado o julgamento da própria esposa, por quem tinha um profundo amor, mas que pelo que fizera, poderia ser condenada à morte.  O julgamento foi longo, as provas evidentes e as testemunhas de acusação, incontestáveis. Fitando os olhos em sua amada, o juiz ergueu-se e, de maneira firme e resoluta, com lágrimas, proferiu:
                       - Declaro a ré culpada e a sentenciou à pena máxima, à pena de morte...
                       Espanto geral, logo substituído por outro ainda maior quando ele, despindo-se de sua toga e colocando-se ao lado da esposa, declara:
                       - ... e determino que eu morra em seu lugar.
                       Essa história é impossível na justiça humana, mas ilustra exatamente o que aconteceu com o SENHOR JESUS quando morreu por nós na cruz. Ali vemos, ao mesmo tempo, a plenitude da justiça e do amor de DEUS. A justiça é o fundamento do trono de DEUS ("justiça e direito são o fundamento  do seu trono; graça e verdade  te precedem." - Salmos 89:14), e seu AMOR, provado pelo fato de CRISTO ter morrido por nós ("Mas DEUS prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter CRISTO morrido por nós, sendo ainda pecadores." - Romanos 5:08), cumpre-se as exigências que somente ELE poderia atender. Não há como compreender, apenas  entregarmos totalmente a ELE.
                         " Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto" . Isaías 55:6
                         " Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração". Jeremias 29:13.
                          " ... Leva-me mansamente às águas de descanso". Salmos 23:2
                          CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁ SALVO TU E ATUA CASA!!!!!
                          " Disse-lhe JESUS:  EU sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vai ao PAI se não for por mim". João 14:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário