MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 1 de junho de 2021

DEUS FAZ MILAGRES

João 14;6
6: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
Apocalipse 3;20
20: Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo.

Naquela cruz o SENHOR JESUS CRISTO pagou um preço muito caro por mim e por você, ele passou por um sofrimento ao qual não tem como descrever,ele não desistiu,ele não êxito e por amor  foi até o fim.E hoje ele está batendo em sua porta querendo te dar a salvação,não deixe para amanhã pode ser tarde,e você quer aceita-lo como seu ETERNO SALVADOR,diga ao Senhor Jesus eu quero o SENHOR na minha vida, e você pode ter certeza meu amigo(a)  que. Senhor Jesus sua vida vai mudar aparti de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário