MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

domingo, 21 de março de 2021

AMOR ÁGAPE

16. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
(João, 3:16).

EU TE AMO

     Quem já recebeu um eu te amo hoje, da pessoa que você deposita esperança, fidelidade e proteção? Ou pelo menos um olhar diferenciado deixando você uma pessoa com esperança na palavra que deixa todos nós esperançosos em ouvir essa frase: eu te amo.
     Agora, quantas vezes nós sentimos essa frase dentro de nós e não damos ouvidos a pessoa que fala te amo. E, todos os dias que abrimos os olhos e as batidas do nosso coração, expressa essa frase vinda direto do trono de Deus. Te, dando mais uma chance de um novo recomeço.
     Pois, é. As batidas no seu coração quando acordamos e respiramos é o próprio criador dizendo meus filhos eu te amo, segue mais uma oportunidade para um novo recomeço. Mas, agora você sabendo que estou aqui pra te ajudar, cuidar e livrar do laço do passarinheiro.
     Isso, mesmo a cada batida do seu coração, é Deus dizendo: EU TE AMO. Tenha bom ânimo, pois, eu consegui e você será a diferença para qual eu te chamei também conseguirá.
     Ainda, quer ouvir a frase da pessoa amada, que falha, esquece e às vezes não reconhece que você gostaria de ouvir essa frase ou vai passar a cada dia amar mais sabendo que  o próprio autor da vida te dar uma chance de você viver esse amor e se, tornar muito feliz amando o próximo sem esperar algo em troca? O que você prefere? Receber um eu te amo vazio ou ser o amor completo nas vidas vazias.
MÁRCIO MARQUES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário