MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

LEITURA - A LUZ


TEOLOGIA
LEITURA
A LUZ
  
       Quem tem luz incomoda quem está no escuro. Desperta inveja, é perseguido, é julgado. Todavia uma coisa eu digo, a luz que me ilumina é bem maior do que qualquer opressão do mal, do que qualquer seta maligna.  
Ainda que queiram me ver no chão, sinto muito informar, mas Deus me levantou para vencer, sobre a minha mão direita há uma promessa de prosperidade e não é você (inimigo) com sua mente pequena e vazia que vai me impedir de vencer!
Aquele que Deus levanta ninguém pode derrubar e ai daquele que tocar em um ungido do Senhor...
O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
Salmos 27:1





      





                 





Nenhum comentário:

Postar um comentário