MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 23 de junho de 2020

O DESERTO ESCOLA

Todas as vezes que Deus quer te levar a uma nova dimensão Espiritual, Ele te conduz a um deserto. E a origem da palavra deserto, quer dizer: “lugar onde Deus fala”. Se você fugir desse lugar aonde Deus quer falar com você, novamente você vai ter que passar pelo mesmo deserto, então você vai dizer: de novo? E pode ser que Ele te diga: “Sim! A última vez que você passou por isso ao invés de me buscar pra quebrantar o seu coração pra compreender o que eu queria te dizer você buscou paliativos, você preferiu ir ao cinema, você preferiu passar mais tempo no celular do que no joelho, você buscou coisas para distrair a sua mente, afinal de contas, novamente você estava passando pelo mesmo conflito, ao invés de quebrantar o teu coração, dedicar a mim um jejum talvez e dizer: "Meu Deus, essa é a última vez que eu passo por isso, agora o Senhor vai me revelar o que o Senhor quer me ensinar”. Deus quer que você amadureça e pare de ficar procurando culpados para tudo na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário