MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sexta-feira, 10 de abril de 2020

LEITURA - CRER E PEDIR


TEOLOGIA
LEITURA
       Crer e pedir
            Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
       E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
       Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
       Se me amardes, guardareis os meus mandamentos.
       E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre,
       o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco e estará em vós.
       Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
JOÃO 14: 12 - 18

MAGAZINE SHOP BLUES






Nenhum comentário:

Postar um comentário