MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

VIRTUDES/LEITURA - ESPELHO DA ALMA


LEITURA
ESPELHO DA ALMA
       Por um triz o tempo parou. Eu ri das minhas coisas. Ri de mim e das minhas risadas, num gozo incontido da graciosidade de viver.
Esqueço das coisas que me machucaram. As farpas foram retiradas e algumas cicatrizes persistem, embora sejam apenas marcas da vida que vem sendo vivida, com tudo o que se tem direito.
Lá do outro lado, uma melodia embala as minhas lembranças mais serenas e permite retirá-las de recônditos até então intocados. Eu me orgulho de tantas coisas... e tantas coisas se orgulham de mim.
O sol se encanta e eu me encanto mais com cada raio de luz. E mesmo na sombra, a vida segue sem que o tempo pare. Eu respiro, inspiro, me deixo levar...
O vento acaricia meus cabelos, me renova e, por alguns segundos, me desnorteia também, até que eu me recomponha na caminhada da existência, sem mediocridades.
Olho pro espelho da alma. Eu sorrio. Ainda me farto de muita doçura e muita acidez. Agridoce, eu sei. Mas sem amargor. E amargura.



MAGAZINE SHOP BLUES
                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário