MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

LEITURA - O CASTIGO PRÓXIMO


LEITURA
 O CASTIGO PRÓXIMO
O SENHOR Deus me mostrou o seguinte: eis que ele formava uma nuvem de gafanhotos no momento em que começavam a brotar as plantas da entressafra, ou seja, a cultura tardia que vinha depois de concluída a colheita reservada ao rei. Quando tinham acabado de comer toda a plantação, eu disse:
— SENHOR Deus, perdoa, por favor! Como poderá Jacó sobreviver? Pois ele é pequeno.
Então o SENHOR mudou de ideia em relação a isso e falou:
— Isso não vai acontecer.
Depois, o SENHOR Deus me mostrou o seguinte: eis que o SENHOR Deus chamou o fogo para exercer a sua justiça. Este fogo consumiu o grande abismo e começava a devorar a terra. Então eu disse:
— SENHOR Deus, para, por favor! Como poderá Jacó sobreviver? Pois ele é pequeno.
E o SENHOR mudou de ideia em relação a isso e falou:
— Também isso não vai acontecer.
Mostrou-me também isto: eis que o Senhor estava sobre um muro levantado a prumo, e tinha um prumo na mão. O SENHOR me perguntou:
— O que você está vendo, Amós?
Respondi:
— Um prumo.
Então o Senhor disse:
— Eis que eu porei o prumo no meio do meu povo de Israel; não posso mais ignorar o que fazem. Os lugares altos de Isaque serão assolados, e os santuários de Israel serão destruídos. E eu me levantarei com a espada contra a casa de Jeroboão.


AMÓS 07:01-09

MAGAZINE SHOP BLUES

                 





Nenhum comentário:

Postar um comentário