MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 3 de maio de 2018

LEITURA - O MEDIADOR ENTRE DEUS E O POVO


LEITURA
O MEDIADOR ENTRE DEUS E O POVO

Quando ouviram a voz que vinha do meio das trevas, enquanto o monte estava em chamas, vocês se aproximaram de mim, todos os chefes das tribos e os anciãos, e disseram: “Eis que aqui o SENHOR, nosso Deus, nos mostrou a sua glória e a sua grandeza, e ouvimos a sua voz do meio do fogo. Hoje vimos que Deus fala com as pessoas e que elas permanecem vivas. Agora, pois, por que morreríamos? Pois este grande fogo nos consumirá! Se continuarmos a ouvir a voz do SENHOR, nosso Deus, morreremos. Afinal, de toda a humanidade, quem é que ouviu a voz do Deus vivo falar do meio do fogo, como nós ouvimos, e permaneceu vivo? Aproxime-se você e ouça tudo o que o SENHOR, nosso Deus, disser. Você nos dirá tudo o que o SENHOR, nosso Deus, lhe disser. Nós ouviremos e cumpriremos o que for dito.”
— Quando o SENHOR ouviu o que vocês disseram, quando falavam comigo, o SENHOR me disse: “Eu ouvi as palavras que este povo lhe falou, e em tudo eles falaram muito bem. Quem dera que eles sempre tivessem tal coração, e sempre me temessem e guardassem todos os meus
mandamentos! Assim tudo iria bem para eles e para os filhos deles, para sempre! Vá e diga-lhes que voltem para as suas tendas. Mas você fique aqui comigo, e eu lhe direi todos os mandamentos, estatutos e juízos que você lhes ensinará, para que os cumpram na terra que eu lhes darei para que seja deles.”
— Tenham o cuidado de fazer como o SENHOR, seu Deus, lhes ordenou. Não se desviem, nem para a direita nem para a esquerda. Andem em todo o caminho que o SENHOR, seu Deus, lhes ordenou, para que vocês vivam, para que tudo lhes vá bem, e para que se prolonguem os seus dias na terra que irão possuir.

DEUTERONOMIO 05: 23-33

MAGAZINE SHOPBLUES

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário