MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

LEITURA - GRATIDÃO A DEUS POR SUA FIDELIDADE

TEOLOGIA
LEITURA
Gratidão a deus por sua fidelidade

Eu te darei graças, SENHOR, de todo o meu coração;
na presença dos poderosos te cantarei louvores.
Voltado para o teu santo templo, eu me prostrarei
e louvarei o teu nome,
por causa da tua misericórdia e da tua verdade,
pois engrandeceste acima de tudo o teu nome e a tua palavra.
No dia em que eu clamei, tu me respondeste
e alentaste a força de minha alma.

Todos os reis da terra te louvarão, SENHOR,
quando ouvirem as palavras da tua boca,
e cantarão os caminhos do SENHOR,
pois grande é a glória do SENHOR.
O SENHOR é excelso, contudo, atenta para os humildes;
os soberbos, ele os conhece de longe.

Se ando em meio à angústia,
tu me refazes a vida;
estendes a mão contra a ira dos meus inimigos;
a tua mão direita me salva.
O que diz respeito a mim o SENHOR levará a bom termo;
a tua misericórdia, ó SENHOR, dura para sempre;
não desampares as obras das tuas mãos. 

SALMO 138


                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário