MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sábado, 30 de dezembro de 2017

LEITURA - ISRAEL É EXORTADO A VOLTAR PARA SIÃO

TEOLOGIA
LEITURA
ISRAEL É EXORTADO A VOLTAR PARA SIÃO

Pois eu serei uma muralha de fogo ao redor dela, diz o SENHOR, eu mesmo serei, no meio dela, a sua glória.”
— Vamos! Vamos! Fujam da terra do Norte, diz o SENHOR, porque eu espalhei vocês como os quatro ventos do céu, diz o SENHOR. Vamos! Fuja, Sião, você que habita com a filha da Babilônia.
— Pois assim diz o SENHOR dos Exércitos: Para obter a glória, ele me enviou às nações que saquearam os bens de vocês. Porque aquele que tocar em vocês toca na menina dos meus olhos. Porque eis que agitarei a mão contra eles, e eles virão a ser a presa daqueles que os serviram. Assim vocês saberão que o SENHOR dos Exércitos é quem me enviou.

ZACARIAS 02:05-09



                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário