MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

LEITURA - A HISTÓRIA DOS LOBOS GIGANTES

SHOPLISTBLUES
LEITURA
 A história dos lobos gigantes
Game of thrones

Adicionar legenda
No início do livro Robb Stark e Jon Snow encontram uma loba morta com seis filhotes, um para cada filho da casa Stark e mais um para Jon Snow, o bastardo.
           Leia mais Os lobos foram encontrados na neve pelos Starks junto com sua mãe, uma loba maior que um pônei estava morta na neve com um chifre de cervo enterrado em seu pescoço. Segundo algumas lendas, a mãe pode ter dado a luz após a morte. A símbologia da sua morte significa para Catelyn um mau agouro para os Starks.
          Os filhotes passam a ser criados pelas crianças que as amam de todo o coração. Até mesmo o pequeno Rickon que só tem três anos (no livro) ganha a obrigação de criar seu lobo, o Cão Felpudo (Shaggydog).
          Devido a enorme importância desses lobos para todos os acontecimentos que sucedem à Casa Stark, os lobos tem uma importância incalculável na história.
Os lobos são uma parte da saga que misturam o real e a fantasia, o amor dos Starks pelos seus filhotes é tão grande que uma ligação sobrenatural é criada entre eles, chega um momento da história em que os personagens meio que se fundem e os Starks começam a viver dentro de seus lobos.
         Cada lobo tem um pouco da personalidade de seu dono, e os donos tem uma ligação além da imaginação com seu lobo.
  Lendo o livro ou não certamente você deve saber que o símbolo da casa Stark é um lobo gigante em um campo branco como a neve.

 http://www.gameofthronesbr.com/2010/10/os-lobos-gigantes.html


                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário