MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

LEITURA - O CUIDADO DO GRANDE PASTOR

TEOLOGIA
Leitura
O CUIDADO DO GRANDE PASTOR
Observe esta reflexão sobre o salmo 23: Não havia observado deste ponto de vista, falou muito ao meu coração; espere que fale com você:
      O Senhor é o meu pastor...
     Isso é relacionamento!!!
     E nada me faltará.
Isso é suprimento!!!
       Caminhar me faz  por verdes pastos...
Isto é descanso!!!
     Guia-me mansamente a águas tranquilas.
Isso é cuidado!!!
     Refrigera a minha alma...
Isso é cura!!!!
     Guia-me pelas veredas da justiça...
Isso é direção!!!
     Por amor dos seu nome...
Isso é propósito!!!
     Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte..
Isto é provação!!!
     Eu não temeria mal algum.
Isso é fé!!!
       Porque TU estás comigo...
Isso é fidelidade!!!
       A Tua vara e o Teu cajado me consolam...
Isso é esperança!!!
       Unge a minha cabeça com óleo...
Isso é consagração!!!
       E o meu cálice transborda...
Isso é abundância!!!
       Certamente que a BONDADE e a MISERICÓRDIA me seguirão todos os dias da minha vida.
Isso é benção!!!
       E habitarei seguro na casa do Senhor..
Isso é promessa!!!
       Por longos dias...
Isso é eternidade!!!
SALMO 23
Passe essa benção adiante!!  Passo a você a benção de DEUS, passe-a a todas as mãos que  puder. Não fique com ela, passe adiante



                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário