MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 30 de março de 2016

VIRTUDES - EMOÇÕES



VIRTUDES
Leitura
EMOÇÕES


Penso no porvir. Penso no presente.
Não sei o que será. Não sei o que sou.
Ao meu redor, as pessoas não se conformam com seus conflitos. Se desconhecem.
E fazem conflito por pouco.
Poucos são também os que me escutam.
Poucos são os que para quem quero me fazer ouvir.
De pouco em pouco, a vida se consome.
E o que se consome, antes que a vida chegue ao fim?
Tudo se esvai.
Penso.
Rezo.
Digo amém.
Digo amem.
Digo amem-se.
E tudo isto parece pouco num mundaréu de lamentações.
Cansei de retalhos.
Quero um tecido completo.
Quero tecer por inteiro.
Um dia, as horas, os minutos.
Quero pintar um vaso.
Esvaziar-me.
E me encher de novo com água benta.
"Bendita seja a água que eu bebo.
Bendita seja a água que me inunda.
Bendita seja a lágrima dos olhos meus."
Faço orações.
Faço-me orações.
E de tudo o que eu sinto...
Sou emoções
Mônica Kikuti


Nenhum comentário:

Postar um comentário