MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

TEOLOGIA - A CHAVE PARA ENTRARMOS NOS CÉUS...

TEOLOGIA
REFLEXÕES
            A CHAVE PARA ENTRARMOS NOS CÉUS... 

VOCÊ É UM DAQUELES QUE CRÊ QUE, MESMO SEM AMAR AO
SEU PRÓXIMO, PODERÁ, MESMO ASSIM, CHEGAR AOS CÉUS?


Examine, cuidadosamente estes versículos e reflita: você é salvo?

""NISTO são manifestos os filhos DE DEUS, e os filhos DO diabo.
Qualquer que não pratica a justiça, e NÃO AMA a seu irmão, não
é de Deus. Nós sabemos que PASSAMOS da morte para a vida,
porque AMAMOS os irmãos. QUEM NÃO AMA A SEU IRMÃO
permanece na MORTE"". 
(1 João 3:10,14)

""Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: APARTAI-VOS
de mim, malditos, para o FOGO ETERNO, preparado para o diabo e seus
anjos; porque tive fome, e NÃO me destes de comer; tive sede, e NÃO
me destes de beber;sendo estrangeiro, NÃO me recolhestes; estando
nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, NÃO me visitastes.Então
eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com
fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e
não te servimos? Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo
que, quando a um destes pequeninos o NÃO fizestes, NÃO o fizestes a
mim.E irão estes para o TORMENTO eterno, mas os justos para a VIDA
eterna."" 
(Mateus 25:41-46)
""Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse
AMOR, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.E ainda que
tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a
ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os
montes, e não tivesse AMOR, nada seria. E ainda que distribuísse toda a
minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu
corpo para ser queimado, e não tivesse AMOR, nada disso me aproveitaria."" 

(1 Coríntios 13:1-3)

""Aquele que NÃO AMA NÃO CONHECE A DEUS; porque DEUS É AMOR"". (1 João 4:8).


TENS AMOR? SE A TUA RESPOSTA É ""SIM!"", ENTÃO ÉS SALVO!!!!

Antonio Esteves
aesteves60@gmail.com
AD
Cariacica - ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário