MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

VIRTUDES - POR UM TEMPO

VIRTUDES

Por um tempo

Por um tempo, não fui o melhor de mim.
Encontrei as páginas viradas. Quis retroceder nos trechos perdidos.
Por um tempo.
Fazendo besteiras que não se narram em primeira pessoa.
Não fui o melhor de mim, quando condenei-me ao confinamento dos pensamentos medíocres.
Por um tempo, também deixei-me estrangular pelas palavras que não disse e pelas que queria ouvir dos outros.
Não fui o melhor de mim quando deixei sobre a mesa os fuxicos alheios que sempre me condenavam.
Por um tempo, deixei que minha voz fosse silêncio, embora quisesse que virasse trilha sonora do meu videoclipe.
Não fui o melhor de mim quando dei tempo demais por um tempo.
Por um tempo que foi longo.
E árduo.
Por um tempo que hoje acaba.
E que será outro.
Por um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário