MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

TEOLOGIA - OS DOIS CAMINHOS

TEOLOGIA
OS DOIS CAMINHOS
       A vida é feita de decisões que tomamos. Tenos a liberdade de escolher o que queremos, qual caminho seguiremos, em que acreditaremos. São decisões importantes a serem tomadas. A BÍBLIA diz que existem dois caminhos, o céu e o inferno, e para um deles nós iremos depois desta vida, tudo depende apenas de uma decisão muito importante a ser tomada.
       “Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso, o caminho que conduz à perdição e muitos são os que entram por ela. E porque estreita é a porta e apertado o caminho que leva à vidam poucos há que se a encontrem.”   ( Mateus 7:13 – 14).
       ONDE BUSCAR A SALVAÇÃO?
       “Porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu o seu FILHO unigênito, para que todo aquele que vele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque DEUS enviou o seu FILHO ao mundo? Não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ELE. Quem crê NELE não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito FILHO de DEUS.” ( João 3:16 -18).
       DEUS tem uma vida eterna no céu para aqueles que o buscarem e entregarem sua vida a ELE. Em que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Qual a sua decisão?

       Você gostaria de aceitar JESUS CRISTO como se Salvador pessoal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário