MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

TEOLOGIA

TEOLOGIA
AINDA LHE FALTA

         Um homem rico, cujo patrimônio é calculado em milhões, deixa uma carta antes de sua morte, com as seguintes palavras: "Passaram-se 83 anos! Quantas preocupações, inimizades, complicações graves. E o único resultado de tudo isto é intranquilidade ao olhar para o passado e um sentimento de profundo desencorajamento e desespero ao olhar para o futuro."  Ele conseguiu tudo na vida, mas nunca experimentou a paz de DEUS no coração.
          E mesmo humanamente falando que o seu sucesso seja menor, ainda assim falta PAZ no seu coração, una paz que não pode ser comprada por nada desta terra. A BÍBLIA diz: Mas os ímpios não têm paz, diz o SENHOR.
        PAZ COM DEUS.
        Mas como encontrar esta PAZ com DEUS?   Somente se você confessar os seus pecados a JESUS CRISTO e recebê-lo em sua vida. O pecado é o principal problema de todas as pessoas, pois é a razão da sua infelicidade e insatisfação. Mas há uma Solução.
       PERDÃO DOS PECADOS>
        Você recebe o PERDÃO para o seu pecado ao confessá-lo, pois está escrito: "Se confessarmos os nossos pecados, ELE é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar de toda injustiça." Então você poderá cantar de alegria, terá profunda PAZ no coração e reconhecerá aquilo que faltava até agora em sua vida, isto é: VIDA ETERNA.
         Esta experiência será tão maravilhosa, que você dirá: " Tive sucesso no trabalho, mais que todos os outros, mas uma coisa me faltava: JESUS CRISTO, sua paz, perdão dos pecados e vida eterna.
         Quem tem o FILHO tem a VIDA; quem não tem o FILHO de DEUS não tem a vida, I João 5:12.
          Espero que você encontre ainda hoje o que LHE FALTA, o que só pode ser encontrado em JESUS CRISTO; não deixe para amanhã, pois pode o amanhã pode não chegar...

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário