MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sábado, 18 de abril de 2015

VIRTUDES - A VOLTA

VIRTUDES
Leitura
A VOLTA
Eu queria saber dizer muita coisa.
Contar o incontável.
Dizer o indizível.
Passei os dias buscando respostas que nunca foram respondidas no tempo que eu gostaria.
As fotos não dizem mais nada do que uma saudade incontida, uma vontade estranha de tudo o que passou.
Os dias continuam atravessando o tempo na mesma velocidade dos sentimentos.
Recomeço com um sorriso uma amizade comigo. Me abraço. Não me contenho.
Não espero mais a hora chegar, porque sei que a hora é agora.
Nas imagens, os sentidos sem sentido.
Há liberdade em tudo à minha volta.
Há volta em toda minha liberdade.
A volta para dentro.
A volta do caminho.
A volta envolta em tudo o que sou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário