MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 30 de abril de 2015

VIRTUDES - FUGIDIA

VIRTUDES
Leitura
FUGIDIA
Um dia eu quis fugir de mim.
Havia me cansado da identidade rotineira.
Dos passeios conhecidos.
Dos pensamentos inúteis.
Tentei... mas cada tentativa de fuga era mais difícil do que ser eu.
Era uma contrariedade sufocante, como se não houvesse outra chance.
Era pegar-me ou largar-me, dentro de um calabouço que tinha nome e sobrenome.
Aceitei o desafio.
De ser como era.
Com todas as quimeras.
Embutidas em mim.
E eis que, a cada descoberta, uma novidade incerta.
Uma transformação.
Uma paixão.
De ser como eu era.
Era destino mesmo.
E me reconfortei, com todos os suspiros.
E emoções.
Confusões.
Torpores.
E dores.
Mas ainda é estranhamente melhor ser o que sou.
Sem fuga, sem medo.
Com todas as imperfeições e magnitudes.
Atitudes.
Que não me fogem mais.
Mônica Kikuti
                                                  

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário