MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 27 de abril de 2015

LEITURA - CONFIANÇA EM DEUS!!

TEOLOGIA
Leitura
VOCÊ CONFIA EM DEUS?
     Quanto a mim, confio em ti, Senhor. Eu disse: tu és o meu Deus. Nas tuas mãos, estão os meus dias… (Salmos 31:14-15)
     Você confia em Deus?
     Confiar significa entregar e descansar. Deixar de preocupar-se. Contar com o sobrenatural e com a soberania do Pai de amor.
     Quando dizemos que confiamos em Deus, temos que agir de acordo com essa confiança.
O que isso significa?
Que deixamos de agir baseados no que sentimos ou achamos, para viver uma vida baseada na Sua vontade e na Sua Palavra.
"Eu confio em Deus, mas achei melhor...”.
"Eu confio em Deus, mas me preocupo".
“Eu confio em Deus, mas estou cansado”.
Sinto muito, mas você não confia....
Sabe por quê? Porque aqueles que confiam no Senhor descansam em pastos verdejantes porque sabem que Deus tem para eles uma mesa preparada diante de seus inimigos. Aqueles que confiam em Deus trocam de fardo com Ele e seu jugo é leve. Aqueles que confiam em Deus e nele esperam, renovam suas forças e não se cansam.
A confiança deve ser exercitada. Analise-se sinceramente e me responda: você tem confiado em Deus?
Não existe meio termo. Ou você confia ou não confia.
Desafio-te a colocar sua vida, seus dias, sua  agenda, nas mãos de Deus... Isso com certeza é o melhor que podemos fazer!
Achamos que sabemos o que é melhor, mas na verdade  o tempo dEle é perfeito para todas as coisas na nossa vida.

Somos imediatistas. Queremos do nosso jeito, no nosso tempo...  Mas aprender a confiar em Deus é algo que conseguimos quando calamos nossa natureza humana a e temos comunhão com Ele.
Entregue seus dias a Deus. Saia do controle e descanse: confiar no Pai de amor  implica quase sempre em  não sabermos como e quando Ele fará. Mas essa espera fortalece a nossa fé.
Não se engane:  a confiança não é herdada, é aprendida.
Comece já a lição de casa. O mestre é com você!
talitapagliarin
                                                  

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário