MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

LEITURA - A ORAÇÃO DE ANA


LEITURA
A oração de ana
Então Ana orou assim:
O meu coração exulta no SENHOR.
A minha força está exaltada
no SENHOR.
A minha boca se ri
dos meus inimigos,
porque me alegro na tua salvação.
Ninguém é santo como o SENHOR,
porque não há outro além de ti,
e não há rocha
como o nosso Deus.
Não multipliquem
palavras de orgulho;
que não saiam palavras arrogantes
da boca de vocês.
Porque o SENHOR
é o Deus da sabedoria
e ele pesa na sua balança
todos os feitos das pessoas.
O arco dos fortes é quebrado,
porém os fracos
são revestidos de força.
Os que antes estavam fartos
hoje trabalham pela comida,
mas os que andavam famintos
não têm mais fome.
Até a mulher estéril
tem sete filhos,
e a que tinha muitos filhos
perde o vigor.
O SENHOR é quem tira a vida
e quem a dá;
ele faz descer à sepultura
e faz subir.
O SENHOR empobrece
e enriquece;
humilha e também exalta.
Levanta o pobre do pó
e tira o necessitado
do monte de lixo,
para o fazer assentar
ao lado de príncipes,
para o fazer herdar
o trono de glória.
Porque do SENHOR
são as colunas da terra,
e ele firmou o mundo sobre elas.
Ele guarda os pés
dos seus santos,
mas os perversos emudecem
nas trevas da morte,
porque o homem não prevalece
pela força.
O SENHOR destrói
os seus inimigos;
dos céus troveja contra eles.
O SENHOR julga
as extremidades da terra,
dá força ao seu rei
e exalta o poder do seu ungido.

I SAMUEL 02:01-10

MAGAZINE SHOP BLUES
                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário