MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 4 de setembro de 2018

LEITURA - DIVINO COMPANHEIRO


LEITURA
DIVINO COMPANHEIRO
Divino companheiro no caminho
Tua presença sinto logo ao transitar
Já dissipaste toda sombra
Já tenho luz a luz bendita do amor
Fica, Senhor, já se faz tarde
Tens meu coração para pousar
Faz em mim morada permanente
Fica, Senhor, fica Senhor, meu Salvador
A sombra da noite se aproxima
E nela o tentador vai chegar
Não, não me deixes só no caminho
Ajuda-me, ajuda-me, ate' chegar
Fica, Senhor, já se faz tarde
Tens meu coração para pousar
Faz em mim morada permanente
Fica, Senhor, fica Senhor, meu Salvador.
( LUIZ DE CARVALHO)
No momento de solidão e angústia dos seus discípulos, JESUS pôs a caminhar ao lado deles e os consolava. Amado (a) irmão (a) nesta hora de tristeza, agonia e de aflição CRISTO está ao lado para lhe auxiliar, basta elevar os seus olhos aos céus, como diz o salmista e clamar a ELE; e se a tua dor for tão forte que não possa falar, olhe para o céu e grite por socorro em seus pensamento e ELE prontamente ouvirá e caminhará contigo.

E.H.V.

MAGAZINE SHOP BLUES
                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário