MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

LEITURA - O MELHOR HÁBITO QUE VOCÊ PODE TER


LEITURA
O MELHOR HÁBITO QUE VOCÊ PODE TER
“ Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará”.(Salmos 145:18-19)
Todos nós somos de Jesus, conhecemos Jesus e queremos estar perto dele. Nosso desejo sempre é agradar a Deus mas o quanto efetivamente, o temos agradado? Só conseguimos agradar a Deus quando damos atenção a Ele e ponto final!
Quando gostamos de alguém, queremos agradar essa pessoa e invariavelmente,  queremos estar perto dessa pessoa certo? E na nossa relação com Deus, esse “estar perto” depende de quem?
Entenda que Deus manifestou seu amor por nós quando enviou Jesus aqui na terra para viver como homem e morrer na cruz para que tivéssemos a vida eterna. Deus começou essa “relação” conosco, Ele nos desejou primeiro e espera que nós tenhamos comunhão com Ele. Todos nós precisamos dar atenção para Deus e  precisamos nos relacionar com Ele. Esse relacionamento gera comunhão e essa comunhão, nos faz sentir Sua doce presença. Quando temos comunhão com Deus, percebemos sua voz falando no nosso coração e falamos com Ele, sem reservas.
Nosso desafio é buscar a presença de Deus de uma forma mais “real” e definitiva.
Deus vai sempre se agrada quando nos dispomos a buscá-lo.
Se você começar a fazer isso sistematicamente, isso se transformará num hábito e  o melhor hábito que você pode ter na sua vida, é estar na presença de Deus.

Pra. Talita Pagliarin



MAGAZINE SHOP BLUES


                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário