MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

VIRTUDES/LEITURA- EU ME ANOITEÇO


LEITURA
EU ME ANOITEÇO
Eu amanheci com as coisas que nunca morrem. Lembrei, me emocionei. Enchi os olhos, preenchi meus vazios.
Até quando eu não sei...
As flores que eu não dei, me observam com a ternura de pertencimento. São minhas. Como as que meu pai colhia pra mim, com a paciência que ele não tinha.
Eu me anoiteço junto com a noite. Me encho de estrelas.
Eu me brilho, me agasalho com o luar e vago por aí. Sem ter fim. Sem ter medo do fim.
Eu me amadureço, enquanto anoiteço e sopro as nuvens.
Eu me assopro e me acalento, enquanto sou tudo e nada ao mesmo tempo.
Eu voo, sobrevoo. Me ilumino e me anoiteço, com a magia desta coisa de viver amando o que existe diante de mim.
Eu me esfrio e me aqueço.
E me anoiteço.
Em meio a uma constelação...
De sorrisos, dúvidas, angústias e paixões.
Que me iluminam. Me anoitecem. E me amanhecem.


MAGAZINE SHOP BLUES
                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário