MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

LEITURA - AS NAÇÕES SERVIRÃO O SENHOR


LEITURA
As nações servirão o senhor
“Portanto, esperem por mim”,
diz o SENHOR,
“esperem pelo dia
em que eu me levantar
para tomar o despojo.
Porque a minha resolução
é ajuntar as nações
e congregar os reinos,
para fazer cair sobre eles
a minha indignação
e todo o furor da minha ira.
Porque toda esta terra
será consumida
pelo fogo do meu zelo.”

“Então darei lábios puros
aos povos,
para que todos invoquem
o nome do SENHOR
e o sirvam de comum acordo.
Dalém dos rios da Etiópia,
os meus adoradores,
que constituem
a filha da minha dispersão,
me trarão sacrifícios.
Naquele dia, você não terá
de se envergonhar
de nenhuma das suas rebeliões
contra mim,
porque tirarei do meio de você,
Jerusalém,
os que exultam no seu orgulho,
e você nunca mais se orgulhará
no meu santo monte.
Mas deixarei no meio de você
um povo modesto e humilde,
que confia no nome do SENHOR.
O remanescente de Israel
não cometerá injustiça.
Eles não proferirão mentira,
e da sua boca não sairão palavras
enganosas,
porque serão apascentados,
se deitarão,
e não haverá quem os atemorize.”

SOFONIAS 03:08-13

MAGAZINE SHOP BLUES
                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário