MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

VIRTUDES - MINHA RESPOSTA É VÁCUO


LEITURA
MINHA RESPOSTA É VÁCUO
Meus olhos ardem, como pimenta no café da manhã.
Eu não consigo mais respirar direito. E este ar me intoxica, um pouco mais a cada segundo.
Lembro das pessoas que me perguntam o óbvio e acendem aquela luz de "saída" dentro de mim. Como se eu pudesse fugir no meio ao incêndio.
A comida não tem tempero. E destemperados estão muitos à minha volta.
Às vezes eu me junto a eles, por alguns milésimos de segundos. Depois, volto à estaca zero de tudo a que eu tinha me prontificado a ser.
Destempero.
Eu me canso desta vida fútil e fugaz, deste ar intoxicante, das pessoas destemperadas.
Por favor, não me perguntem mais nada.
Pois minha resposta é vácuo.
É respiração difícil.
É espirro que esbofeteia o ar. Este que intoxica.
Eu mudo de endereço.
E desapareço.


MAGAZINE SHOP BLUES
                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário