MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

LEITURA - COMO DEUS NOS AJUDA


LEITURA
Como deus nos ajuda hoje?
   A resposta da BÍBLIA é clara.Ela diz: “ Deus está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. ELE satisfaz o desejo dos que o temem; ouve o seu clamor por ajuda e os livra. Salmo 145:18,19.
 Dar forças
   Os problemas podem deixar você desanimado e esgotado em sentido físico, emocional e espiritual. – Isaías 40:29– Mas DEUS dá força ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
   O apostolo Paulo, que enfrentou vários problemas, disse: “ Posso todas as coisas naquele que me fortalece. – Filipenses 04:13.
   O ESPÍRITO SANTO de DEUS deu forças a Paulo. Então ore a DEUS pedindo ESPIRITO SANTO.  – Pois se vós sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais dará o PAI celestial o ESPIRITO SANTO àqueles que lho pedirem?  LUCAS 11:13.
Dar sabedoria
   Você necessita de ajuda para entender a BÌBLIA e fazer o que ela diz? Tiago escreveu:  Se falta sabedoria a algum de vocês, peça-a a DEUS, que a todos dá liberalmente, sem censurar, e ser-lhe-à dada. Tiago 01:05.
   Depois de orar, faça a sua parte: ler a BÌBLIA e fazer o que ela diz: Porque, se alguém é ouvinte da PALAVRA, e não praticante, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural; porque se contempla a si mesmo, e foi-se, e logo se esqueceu de que tal era. Aquele , porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas praticante da obra, esse tal será bem-aventurado no seu feito. Tiago 01:23-25.  
   Então você vai ver por experiência própria que esse conselho dá certo.
Dar paz
    Mesmo enfrentando um problema muito difícil, DEUS pode auxiliar você a se sentir calmo. A BÍBLIA diz: Não fiquem inquietos por coisa alguma: antes em tudo as vossas orações e súplicas junto com agradecimentos, tornem seus pedidos conhecidos diante de DEUS. E a paz de DEUS que está além de todo entendimento, guardará os seu coração e a sua mente através de CRISTO JESUS. Filipenses 4:6,7. SE você pedir, DEUS vai dar PAZ a você.
   Porém e se  os problemas continuarem? Não pense que DEUS se esqueceu de você. DEUS pode dar a coragem e a força que você necessita para suportar o problema.  – I Coríntios 10:13 – Não veio sobre vós tentação ( problema), senão humana; mas fiel é DEUS, que não deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação (o problema) dará também o escape, para que a possais suportar.
E.H.V.

MAGAZINE SHOP BLUES
                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário