MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

VIRTUDES - PELAS IMENSIDÕES


LEITURA
PELAS IMENSIDÕES
Me levantam, me estendem a mão, me carregam nos braços.
Eu não tenho ficado no chão. Eu não tenho ficado sozinha.
Tenho amigos de verdade. Amizades que me socorrem e se eternizam na vida e na morte, na alegria e na tristeza.
Tenho recebido muito. Uma imensidão de carinho, de espontaneidade, de gentileza, de abraços, sorrisos, de comida bem feita. Presentes que não se compram.
Eu só me compro flores, me abraço, me sorrio no espelho. E tudo isto me colore, me perfuma, me ilumina, mesmo nos dias de sombra.
Eu me alegro mais com demonstrações genuínas. E tenho lembrado mais do que me enobrece. E menos do que me entristece. Tenho feito orações para os que me ofendem. Tenho feito outras mais para os que me defendem.
Tenho pouco tempo. Mas muito amor ainda me cabe: dentro de mim e de fora pra dentro.
E agora que sou nova, sou velha conhecedora de tudo isto. E cada vez mais me encanto com estas coisas pequenas, com pessoas grandes e com um carinho sem limites.


MAGAZINE SHOP BLUES
                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário