MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

TEOLOGIA - A PORTA ESTREITA


TEOLOGIA

A porta estreita

                “Passava JESUS por cidades e aldeias, ensinando e caminhando para Jerusalém. E alguém lhe perguntou: SENHOR, são poucos os que são salvos? Respondeu-lhes: Esforçai-vos para entrar pela porta estreita, pois eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão.” Lucas cap. 13 e versic.22.
         Quem são as pessaos que não querem entrar no reino dos Céus? Que não querem receber a Salvação?  Na igreja, todos levantaram a mão quando fiz estas perguntas. Mas será que a igreja tem se esforçado para entrar no Reino dos Céus? A Verdade é que muitos têm escutado a Palavra de DEUS, recebido as instruções sagradas diariamente, doga-se de passagem, com fartura da Palavra de DEUS, mas não têm se esforçado para ganhar o galardão. Muitos estão ma igreja, mas não estão levando a Palavra de DEUS a sério, não têm cumprido com os Mandamentos do SENHOR, não têm agido com obediência. E estes que não são obedientes, que não dão ouvidos à coz de DEUS, não conseguirão passar pela porta estreita. Muitos conhecedores da Palavra de DEUS ainda estão mentindo dentro e fora da igreja, estão vivendo na corrupção, na prostituição, na bebedice, e por aí a fora.
         Ainda há muita gente na igreja que não está fazendo a sua parte, que está levando a sua vida de qualquer jeito,que não tem tido temor no SENHOR.
         Quem tem o temor ao PAI, respeita e provura viver e obedecer a PALAVRA DELE, os seus Mandamentos. A pessoa que se esforça, suportae enfrenta o que for para receber a Salvação, para entrar no Reino dos Céus.
Então, meu  irmão, minha irmã, procure fazer a sua parte, se esforçando para entrar no Reino dos Céus. Ficar longe do SENHOR não vale a pena. Vale a pena sim, lutar, batalhar para ganhar a Salvação. Deus lhe abençoe.

Bispo: Bispo Josivaldo Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário