MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

TEOLOGIA - DEUS: O CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA

TEOLOGIA

DEUS – O CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA

            Veja o que está escrito na PALAVRA de DEUS: ‘Nada há melhor para o homem do que comer, beber e fazer que a sua alma goze o bem do seu trabalho. No entanto, vi também que isto vem da mão de DEUS’ (Eclesiastes cap.02 e vers. 24).        
Então, de onde vem a fartura? De onde vem a saúde? De onde vem tudo o que é bom? Da mão de DEUS! Se você inda não experimentou isso na sua vida, eu profetizo hoje que você vai ter fartura e prosperidade, mas nunca esqueça que isto vvem da mão de DEUS! Pratique  o que é bom e não se iluda achando que pode enganar a DEUS, porque também está escrito: ‘De tudo o que se tem ouvido, a suma é: Teme a DEUS e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo homem. Porque DEUS há de trazer a juízo todas as obras, até as que estão escondidas, quer sejam boas, quer sejam más.’ (Evlesiastes cap. 12 e vers. 13,14).
As religiões hoje estão piores que os partidos políticos, disputando espaço. É uma confusão danada, só causam problemas, guerras, por isso não se iluda: “religião só causa comfusão, problemas”. RELIGIÃO NÃO SALVA NINGUÉM, QUEM SALVA É JESUS! E é por isso que eu não gosto de religião. Tem gente que bate no peito dando carteirada, se engrandecendo, dizendo que é bispo, pastor ou autoridade. Grave no seu coração que não é crendo neste ou naquele homem, nesta ou naquela igreja, naquela religião que você vai ter a vida eterna, mas crendo somente em JESUS!
Saiba que ELE é o vriador dos céus e da terra (Gênisis cap.01 e versos 01,02). E ELE é tão grande que no livro de Isaías 40, está escrito: Quem mediu na concha da sua mão as águas, e tomou a medida dos céus aos palmos, e recolheu numa medida o pó da terra e pesou os montes com peso e os outeiros em balanças?
Por isso meu irmão ou minha irmã, adore somente ao SENHOR. Este que criou todas as coisas, inclusive, você. DEUS lhe abençoe.

Apóstolo valdomiro santiago /SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário