MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 18 de março de 2019

VIRTUDES/ LEITURA - SIMPLES.ASSIM.


LEITURA
       SIMPLES. ASSIM.
Cheguei até aqui. Honestamente, não sei de onde vim. E há tanto caminho íngreme para subir! Buracos, profusões de obstáculos que eu não queria encontrar. Não dá para andar de salto alto. Não dá para andar descalço. Mas dá para seguir adiante, mesmo que seja difícil.
Há sempre uma luz. Uma estrela, uma pedra, uma poça d'água. Um gato miando, café e sorrisos. Broa de milho. Uma estrada nova para eu me embrenhar.
Deixei as luzes piscando só pra ver minha cor preferida sobre mim. É tudo mais mágico; eu sei. Imagino tantas coisas. Volto pro meu infinito particular e o céu se transpõe sobre meus desejos, evocando minha esperança de não desistir.
Queria poder decidir se me apaixono ou não. Mas vejo que é tudo bobagem. De repente, tudo acaba daqui um segundo. E eu não tentei nada além de pensar no sim ou não.
As flores me observam. E eu sinto este perfume tão bom, que me leva aos campos que quero visitar. Cores! Ah, como eu as amo!
Ando sozinha, sempre em boa companhia. Esqueço, me floresço. Refloresto o que desmataram. E me renovo para ser um pouco mais de mim. E ser diferente. Simples. Assim.




MAGAZINE SHOP BLUES

                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário