MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 18 de março de 2019

LEITURA - LOUVOR PELA BONDADE DE DEUS


LEITURA
       LOUVOR PELA BONDADE  DE DEUS
Ao mestre de canto, segundo a melodia “Não destruas”. Hino de Davi, quando fugia de Saul, na caverna Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia,
pois em ti a minha alma se refugia;
à sombra das tuas asas me abrigo,
até que passem as calamidades.
Clamarei ao Deus Altíssimo,
ao Deus que por mim tudo executa.
Dos céus ele me envia o seu auxílio e me livra;
cobre de vergonha os que procuram me destruir.
Envia a sua misericórdia e a sua fidelidade.
A minha alma está rodeada de leões,
ávidos por devorar os filhos dos homens;
lanças e flechas são os seus dentes,
espada afiada é a língua deles.

Sê exaltado, ó Deus, acima dos céus;
e em toda a terra brilhe a tua glória.

Armaram uma rede aos meus passos,
a minha alma está abatida.
Abriram uma cova diante de mim,
mas eles mesmos caíram nela.

Firme está o meu coração, ó Deus,
o meu coração está firme;
cantarei e entoarei louvores.
Acorde, ó minha alma!
Acordem, lira e harpa!
Quero acordar o alvorecer.
Eu te darei graças entre os povos;
cantarei louvores a ti entre as nações.
Pois a tua misericórdia se eleva até os céus,
e a tua fidelidade, até as nuvens.

Sê exaltado, ó Deus, acima dos céus;
e em toda a terra brilhe a tua glória.


SALMO 57


MAGAZINE SHOP BLUES

                 





Nenhum comentário:

Postar um comentário