MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 18 de março de 2019

VIRTUDES/ LEITURA -PARCELO E ME SUCEDO


LEITURA
       PARCELO E ME SUCEDO
Quero parcelar emoções. Dividir em seis vezes. Parcimoniosamente.
Parcelo este sentir, sem culpa. Sem ultrajes.
Uma alavanca chega como uma catapulta nas minhas vibrações. Eu não sei o que isto tudo significa. Já cansei de buscar respostas. Intangíveis.
Há uma reviravolta todos os dias. Durmo e acordo. Ainda vivo. E vivo sentindo tantas coisas que não sei se deveria. Mas posso. E no fundo, eu quero. Não consigo controlar. É uma sucessão de coisas. Eu me sucedo em mim e a cada dia sou sucedida por estas emoções, que me devastam. Ricocheteiam nas minhas ácidas lembranças. "Você não deveria estar repetindo isto". E eu repito.
Repetidamente as coisas vão sucedendo.
Estou repetitiva.
Toco a mesma música e parece que me encanto com ela como se fosse a primeira vez. Ela tem cor. É solista que me ilumina. Toca agudo. Toca grave. Toca profundo. Dedilha sustenido. Redime os erros do passado. Brilha, brilha e brilha, como o sol do meio-dia. Faz Verão aqui. E eu espero pelo Inverno. E a mesma música, eu sei.
Eu espero pelo bem. Este maior que não tem fim. Que paira do meu lado, toca o meu ombro e sussurra no meu ouvido. Repetidamente.
Como a música que inebria. E sobressalta.
Espero pelo fim.
Na encruzilhada onde a gente se encontra.
Eu e mais de mim.
Eu e alguém que fui. E o que sou também.
E a gente volta junto pra música. Que se repete. Mas pode ser que desta vez eu não perca nenhuma nota. E eu me note em sinfonia; desta que eu sei bem o que é. Mas finjo não saber. Só desta vez. E mais uma vez.





MAGAZINE SHOPBLUES
                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário