MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 18 de março de 2019

LEITURA / VIRTUDES - COMO VOCÊ ME INFERNIZA


LEITURA
       COMO VOCÊ ME INFERNIZA
Vejo fotos e relembro histórias. Sinto saudade. Mas esta falta é sempre devastadora. É um vazio, uma lacuna que não se preenche.
Tem dias que eu sinto mais. Tem dias, menos. Tem dias em que acredito ter aceitado totalmente sua partida. Conheço esta coisa do "nascimento e morte". Leio, aprendo, reflito. Estou super filosófica. Sei dar conselho sobre a morte e até me sinto mais resignada com a minha. Que pode acontecer num dia destes... num destes encontros casuais...rs
Dou risada sozinha. Lembro da sua gargalhada, cada vez que eu falava uma das minhas besteiras. Ou quando gritava "mãe" o tempo todo, só pra te irritar. "Menina, como você me inferniza!"
É... eu impactava na sua vida. Eu impactava com tudo. Talvez eu tenha sido seu impacto mais profundo: a filha careca, que fez tatuagem, botou piercing, que não era convencional. Talvez por isto eu te infernizasse de um jeito bom, podendo enxergar a vida diferente, mesmo que a religião, os comportamentos arraigados aparecessem, vez por outra, pra dar sermão e impor crueldade onde poderia haver amor.
Mas mesmo assim, o amor sempre nos foi soberano. Por isto que tem dia que dói muito não ouvir sua voz, sentir o seu abraço, ouvir sua risada, segurar a sua mão. É uma falta que não tem tamanho. Não tem preço. Não tem fim.
Quando eu choro copiosamente a dor ameniza. É como se o aperto no peito se diluísse de repente e uma brandura me invadisse. Eu sei que a senhora cuida de mim e me fortalece, quando eu acho que tudo é derrocada.
Continue assim e obrigada por ter me ensinado tanta coisa boa. E por ser minha parte. Pra sempre.




MAGAZINE SHOPBLUES

                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário