MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 5 de março de 2013

VIRTUDE - A HISTÓRIA DO LEÃO

VIRTUDE

A História de Leão

Conta-se que Leozinho, o Leão, havia sido criado por ovelhas.         . . Crescera entre elas e tal qual como se fosse uma ovelha Leozinho pensava, sentia e agia no seu dia a dia.
        Assim ia levando sua vida até que aconteceu uma tragédia no local onde ficavam as ovelhas (e Leozinho com elas, é claro!):     Surgiram lobos famintos e ferozes que, ao avistarem as ovelhas, partiram em seu encalço.
        Apavoradas, as ovelhas e Leozinho se puseram a correr, na tentativa de escaparem das garras de seus perseguidores.
Enquanto fugia, Leozinho olhou para trás e viu uma cena que o deixou ainda mais chocado: A ovelha que o havia criado, e a qual ele tinha como se fosse sua mãe, havia sido encurralada por quatro ou cinco lobos assassinos, prestes a devorá-la!
        Naquele instante. . . algo ocorreu. . . um sentimento forte e até então desconhecido começou a se avolumar dentro de Leo, e de repente. .
·         Roarrr!!!!!!!
        Despertou a Fera. . . o Gigante Interior que habita e sempre habitou em seu Ser. . . e em um gesto desesperado para salvar sua "mãe", Leo se atirou em cima dos lobos e para espanto geral os pôs para correr. . . fugiram todos os lobos diante daquele leão!
         Com o tempo, Leo foi se conhecendo e descobrindo sua verdadeira natureza. . . aprendendo a lidar com sua Força e instintos.
         Hoje, Leo é o Rei dos animais. . . e é um rei justo e sábio. . . que jamais se esqueceu do amor e do carinho que recebera das ovelhas. . . e as protege com toda a gratidão e respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário